sexta-feira, 16 de julho de 2010

Deborah Lippmann

- ' Meninaaas, agora os esmaltes Deborah Lippmann com GLITTER versão SuperStar, ( R$ 18,00 ) super fashionista. O preço é meio salgadinho, mas a impreção é de '' puro glitter ''. Juro, não precisa cor por baixo pra dar textura. Eles são EXTREMAMENTE únicos, e até que vale à pena o '' gasto monetário '', já que os outros mais ''normais'' da marca, podem ser substituídos facilmente por qualquer outro esmalte mais baratinho.




















O único problema, é que não tem como fugir daquele efeito ''areia'', você pode passar quantos extrabrilhos e mãos de base que quiser, depois TUDO volta ao normal. Mas comprem, valem à pena. Toda perua fashionista sabe identificar um bom glitter. Fica dica. xoxo '

Por:Náh Vasconcelos

2 comentários:

  1. - 'Não foi a Eduarda que postou o da Deborah, fui EU, e copiei SIM algumas coisas do GE porquê me inspiro MUITO na Camila Coutinho, eu acho o Blog dela SUPER legal, acho fantástico. Se alguém deveria se incomodar com a postagem que pra você foi '' copiada '', deveria ser a PRÓPRIA Camila Coutinho. E INDEPENDENTE do que você ache, só se pode ser usado uma forma, porquê é ASSIM que o esmalte é. Então, não mudaria muito a linguagem da postagem. Se VOCÊ é a Camila Coutinho, então mil desculpas, e se for de sua preferência, excluimos a postagem, SE NÃO FOR, meu bem, não se irrite e nem comente nada, isso é falta do que fazer, pode ter certeza. E essa postagem não significa falta de criatividade, significa que adoramos a idéia da Camila, e colocamos no Blog, APENAS ISSO. Espero que não se incomode mais meu bem, porquê nós não nos incomodados NEM um pouquinho com o seu comente, estamos, quer dizer, ESTOU esclarendo pra você ( que se incomodou tanto ), e pra outras, que talvez se pergutem o porquê de ser tão parecido com o do Garotas Estúpidas. Admito, adorei a idéia dela. Espero que não se incomode mais, e como já disse antes, SE você for a Camila Coutinho, aí SIM, devo explicações à você, caso contrário, fique na sua queridinha, comentários que não fazem crescer em nada o Blog da Duda, com certeza, eu dispenso. Beijos, e mesmo assim, obrigada por sua opnião, ( mesmo ela não significando, nem aumentando, e nem acrescentando nada no Blog ). Te adoro, xoxo, gatinha. FikDik! ''hehehe''



    Por: Nairla Vasconcelos .

    ResponderExcluir